Minha filha de meses está tremendo o corpinho várias vezes do dia, os olhos também, não somente as pálpebras, mas também os olhos estão tremendo horizontalmente. Posso passar em consulta particular direto com neuro ou preciso passar com clínico?

  • Parece ser uma convulsão!

    Seria interessante ser avaliado por um neurologista pediátrico sim!

    Drª. Michele Montier Freire do Amarante
    Pediatria
    Fortaleza / CE