Minha filha não dorme à noite, passa a noite em claro. Não sei o que fazer.

  • Procure um Neurologista qualificado em distúrbios do Sono, sua filha pode estar apresentando o ciclo circadiano invertido ou doenças que atrapalhem o sono noturno. Alguns exames como Polissonografia,Tc de Crânio e exames laboratoriais deverão serem abordados pelo Neurologista.

    Dr. Gustavo Liberato
    Neurologia
    Caratinga / MG