Minha filha tem 11 anos é muito distraída, rói as unhas, inclusive as dos pés, não consegue se concentrar e, por tal, não tem tido sucesso na escola, quando questionada, chora... preciso de ajuda especializada.

  • Acredito que seria favorável levar sua filha para uma avaliação com psiquiatra infantil.

    Há ótimos profissionais na área.

    Dr. Roger Taussig Soares
    Neurologia