Minha filha tem 12 meses e é muito agitada para dormir, tanto que nesses 12 meses ela nunca dormiu uma noite toda. Antes eu achava que eram cólicas, mas mesmo depois de passado o período, continua às vezes, até pior. Devo procurar qual profissional?

  • Havendo a possibilidade, procura um neuropediatra; se não tiver como, pode ser um neurologista ou até mesmo o pediatra mesmo, para ver se há algum problema ou se trata só de uma particularidade da sua filha.

    Dr. Luiz Henrique de Freitas Paula
    Neurologia
    Barra do Garças / MT