Minha filha tem 5 meses, ela não consegue fixar os olhos. O que pode ser?

  • Olá.

    A não fixação do olhar pode ser normal da idade dependendo da avaliação, pois é uma atitude difícil de ser avaliada, mesmo por um profissional médico não treinado, por isso é importante uma avaliação com o neuropediatra para checar outras questões do desenvolvimento.

    Abraços!

    Dr. Rodrigo Corcino dos Santos
    Neurologia Pediátrica
    Vila Velha / ES