Minha filha tem 7 anos e há alguns anos reclama de dor na "nuca", dor de cabeça e às vezes chega a dar vômito. Já levei em alguns médicos e cada um diagnostica uma coisa, será o caso de levar em um neuro?

  • Boa tarde... o melhor profissional para avaliar esta questão é o neurologista mesmo... sugiro uma avaliação porque em alguns casos temos que fazer até exames complementares.

    Dr. Luiz Henrique de Freitas Paula
    Neurologia
    Barra do Garças / MT
  • Sim, seria prudente!

    Dr. Claudio Salles Vieira
    Pediatria
    Rio de Janeiro / RJ