Minha filha vai fazer 3 aninhos e não dorme a noite inteira, acorda várias vezes e tem pavor de médico. Me dá trabalho porque ela não deixa ser diagnosticada. Isso é algum problema neurológico?

  • Olá, os transtornos de sono nessa idade são muito frequentes, inclusive a dificuldade em avaliação com os médicos e estranhos, mas é importante fazer uma avaliação detalhada para ver a situação e planejar o melhor tratamento.

    Abraços e fique com Deus.

    Dr. Rodrigo Corcino dos Santos
    Neurologia Pediátrica
    Vila Velha / ES
    Marcar consulta
  • Primeira coisa é ir à consulta para fazer a triagem sobre a possibilidade de autismo.