Oi, meu filho tem 6 anos, há 2 anos a professora dele me perguntou se ele tinha algum distúrbio mental e desde aí comecei observar alguns comportamentos parecidos com TEA. Procurei uma pediatra, ela disse que ele precisava de intervenção! O que faço?

  • Procure as intervenções o mais rápido possível, quanto mais estímulos ele estiver recebendo, melhor será a evolução do seu filho.

    Drª. Leticia Suzue Oya Kabashima
    Neurologia Pediátrica
    Pediatria
    Manaus / AM