Olá, boa tarde! Tenho uma bebê de 11 meses com o perímetro cefálico acima do normal, com 50 cm, porém para mim seu desenvolvimento está normal. Seria o caso de uma consulta com um neuropediatra? Ele ainda não teve.

  • Sim, seria bom uma consulta especializada.

    Dr. Jorge Ismael Huberman
    Neonatologia
    Pediatria
    São Paulo / SP
  • Ele sempre esteve com o perímetro cefálico acima da média ? A medida foi feita pelo pediatra e verificada 2 vezes ?

    É um padrão familiar ?

    Acredito que o desenvolvimento é o mais importante no caso dele, mas somente com esses dados indicaria o neuropediatra para avaliar .

    Abraço

    Dra Marília Cruvinel

    Drª. Marilia Cruvinel Assunção Silva
    Pediatria
    Homeopatia
    Uberlândia / MG