Olá, meu filho tem 5 anos e é muito inquieto, agora na escola estou tendo reclamação e pedidos pra procurar algum especialista, pois ele não para e as vezes é agressivo com os colegas, bate, grita, chuta. Poderia me ajudar ?

  • Olá, as queixas enviadas podem ter inúmeros fatores causais tais como: dificuldade de adaptação, angústia de separação, distúrbio de comportamento. É necessário que o Pediatra avalie e acompanhe a evolução dessas crises. Atenciosamente.

    Drª. Andrea Cristina de Águida Curt
    Pediatria
    Curitiba / PR