Olá, tudo bem? Meu filho teve atraso no desenvolvimento, agora com 5 anos iniciou na escola, sua facilidade com letras e números é fantástica, dorme bem, alimenta bem, come de tudo. Porém, em sala de aula, seu comportamento não condiz com o de casa.

  • Boa tarde.
    Difícil comentar sem saber quais são esses comportamentos, sugiro que procure uma psicóloga para avaliar os fatores desencadeantes.

    Drª. Leticia Suzue Oya Kabashima
    Neurologia Pediátrica
    Pediatria
    Manaus / AM