Quem lê teste neuropsicológico? É só o neurologista infantil?

  • Olá.
    O teste neuropsicológico é feito exclusivamente pelo profissional da psicologia, mas somente pode ser interpretado pelo médico, de preferência especialista em neurologia infantil, pois o teste é apenas complementar à avaliação médica para chegar ao diagnóstico.
    Abraços!

    Dr. Rodrigo Corcino dos Santos
    Neurologia Pediátrica
    Vila Velha / ES