Tenho 2 netos um de 6 anos e outro de 2 e 8 meses. O de 2 anos não deixava encostar nele, não fala muito bem, chora de tremer, se bate no chão ou na parede, se deixar se machuca o irmão dele de seis. Agora está muito agitado, ou melhor, sempre foi.

  • Boa tarde! Infelizmente nosso atendimento é a partir dos 12 anos, recomendamos procurar um Neuropediatra.

    Dr. Orlandino de Freitas Filho
    Neurologia
    Eletroencefalografia
    Taubaté / SP