Tenho um BB de um ano e um mês, ele não leva nada na boca, não gosta de ser estimulado para segurar uma fruta ou ficar mordendo um mordedor, ele come de tudo mas sem colocar na boca dele. Estranho, por que bbs nessa fase levam tudo na boca,o meu não.

  • Realmente há um atraso no desenvolvimento do seu bebê. Ele precisa de acompanhamento neuropediátrico.

    Dr. Fernando Vinícius Alves
    Neurologia
    Aracaju / SE