Minha filha tem 8 anos, está há quase 4 meses com dores no pé. Não consegue apoiar todo o pé no chão. Onde devo levá-la para uma consulta? Com qual médico? O que pode ser?

  • Ortopedista para fazer um estudo dos pés sobre deformidades, flexibilidade e os pontos dolorosos específicos.

    Dr. Jose Sanmartin Amoedo
    Medicina Esportiva
    Ortopedia E Traumatologia
    Salvador / BA
    Marcar consulta
  • Boa Tarde. Não demore em levá-la ao ortopedista, não é comum nesta idade sentir dor nos pés.

    Dr. Itamy Stanley Saraiva Bessa
    Ortopedia E Traumatologia
    Minas Novas / MG