Não consigo mexer o pescoço e agora estou com muita dor na cabeça do lado esquerdo. O torcicolo começou com uma dor fraca, mas agora DÓI até a mandíbula, não dá pra baixar a cabeça, não consigo parar deitada, sentada de jeito nenhum e DÓI muito.

  • Olá.
    Torcicolo é uma patologia de origem muscular e geralmente resolve com anti-inflamatório. Em alguns casos pode ser necessário fisioterapia.
    Se precisar de ortopedista e traumatologista estou à disposição em São Gabriel.
    Atenciosamente,

    Dr Ciro Ruas Junior

    Dr. Ciro Ruas Junior
    Ortopedia e Traumatologia
    São Gabriel / RS