Ruptura parcial de alto grau no ombro direto, o que devo fazer?

  • Depende muito do tamanho da lesão e do exame físico, mas pode-se tentar o tratamento com fisioterapia e havendo falha do mesmo está indicado artroscopia.

    Dr. Luigi Boisco Magnago
    Ortopedia e Traumatologia
    Vitória / ES
  • Depende da sua idade e do local em que você segue o seu tratamento: se SUS, convênio ou particular. O tratamento pode variar desde fisioterapia para controle álgico com anti-inflamatórios até cirurgia para reconstrução do tendão.
    Siga com anti-inflamatório como orientado pelo seu médico e procure um traumatologista, se possível que seja especialista em ombro e cotovelo.
    Até mais.

    Dr. Ciro Ruas Junior
    Ortopedia e Traumatologia
    São Gabriel / RS