Meu filho vai na ponta do corredor e volta constantemente, o mundo externo para ele não existe. Quando tenho visita ele se tranca no quarto, só sai na rua para ir na igreja três vezes na semana. Ele não usa drogas, nem bebidas alcoólicas, etc...

  • Comportamentos repetitivos e sem sentido, do ponto de vista de quem os observa podem ocorrer em diversos transtornos psiquiátricos, tais como, só por exemplo, as esquizofrenias e outras psicoses, autismo, transtorno obsessivo-compulsivo.

    É importante que você leve seu filho ao psiquiatra para ele avaliá-lo e ver que tipo de alteração ele possui, para que possa ser tratado corretamente.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria