Meu filho vem passando por um período emocional e nos preocupa, o problema maior é com a namorada, o que fazer? Ele tem 23 anos, é estudante.

  • Como sempre, nesses casos, é bom fazer uma avaliação psiquiátrica para ver se ele tem outros problemas ou só se trata de dificuldades com a namorada.

    Se forem apenas dificuldades de relacionamento que ele tem, pode tratar-se com um psicoterapeuta, seja psiquiatra ou psicólogo.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria