Boa noite. Tenho uma filha especial, mas até hoje não encontrei um profissional pra atendê-la. Ela come coco, brinca com coco e surta o dia todo! O que posso fazer?

  • Procure um psiquiatra com experiência em crianças, para fazer o diagnóstico e orientar o tratamento. Provavelmente, ela precisará de atendimento multiprofissional (psiquiatra, psicólogo, terapeuta ocupacional - e, talvez fonoaudiólogo, psicopedagogo e fisioterapeuta), dependendo do diagnóstico.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria