Boa tarde. Meu filho tem 14 anos e mora comigo há 2, ele tem problemas de relacionamento com a mãe dele, sente falta do carinho de mãe. Mas, por ser uma mulher totalmente desequilibrada, só oferece xingos a ele. Ultimamente está sem dormir.

  • Busque ajuda profissional de um psicólogo e de um psiquiatra pra ele o quanto antes.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Para um adolescente, pode ser muito difícil lidar com essa questão. Acho que um atendimento psicológico regular, psicoterapia, por algum período, pode ser extremamente útil para ajudá-lo.

    Dr. Osvladir Custódio
    Psiquiatria
    Psicoterapia
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Consulte um(a) psiquiatra com experiência em adolescentes. Após uma avaliação, certamente apontará saídas para as dificuldades que seu filho enfrenta.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria