Bom dia! Minha filha tem 13 anos e está arrancando os próprios cabelos e há um tempo ela também comia. De tanto eu falar, acho que ela parou de comer, mas agora arranca. Com qual especialista devo tratar o caso dela? Obrigada.

  • Psiquiatra da infância e adolescência.

    Dr. Murilo Ferreira Caetano
    Psiquiatria
    Goiânia / GO
  • Trata-se de tricotilomania. Procure um Psiquiatra da Infância e da Adolescência para cuidar disso.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência