Meu neto tem tdh e hiperatividade, é filho de usuários de drogas na gestação. Ele tem 9 anos, não estou conseguindo consulta pra ele e ele está com vários problemas na escola e em casa.

  • Deve procurar consultas em vários lugares, até achar algum que ofereça vagas. As assistentes sociais de postos de saúde frequentemente têm listas de locais que oferecem tratamento e os contatos desses locais, de modo a facilitar que encontre uma vaga.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Procure um CAPS IJ ou um psiquiatra da infância e da Adolescência para melhor avaliação do TDAH dele e avaliação quanto à possibilidade de psicoterapia e uso de psicoestimulantes como o Metilfenidato.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência