Minha filha tem 16 anos e está com um quadro de insônia e ansiedade, acorda no meio da noite com crises de ansiedade e não consegue voltar a dormir. A qual especialidade médica eu devo encaminhá-la?

  • Você deve procurar um psiquiatra da Infância e da Adolescência para ela fazer um tratamento psiquiátrico adequado, além de procurar ajuda de um(a) psicólogo(a).

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Acho que um profissional de saúde mental, psiquiatra ou psicólogo, pode ajudá-la.

    Dr. Osvladir Custódio
    Psiquiatria
    Psicoterapia