Meu filho(32)apesar do acompanhamento médico do TDAH,Depressão grave e TEA (nivel1),encontra-se desde 2016 após um surto afastado do vínculo social.O advogado solicitou um médico assistente técnico p/acompanhar seu processo na justiça. Como proceder?

  • Se seu advogado não souber indicar alguém, pode ir ao fórum de sua cidade e perguntar se conhecem psiquiatras que possam servir de assistentes técnicos. Se mesmo lá não souberem indicar (mas, provavelmente, saberão), pode procurar nos departamentos de psiquiatra de hospitais-escola, que frequentemente têm um serviço de psiquiatria forense, com psiquiatras com prática em assistência técnica.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Procure um psiquiatra para seu filho ter um acompanhamento médico adequado.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência