O exame RADIOGRAFIA DE CAVUM é realizado em clínicas odontológicas ou de otorrino? Me indiquem uma clínica, pois está difícil agendar este exame. Aguardo.

  • A radiografia do cavum ou radiografia da nasofaringe é um exame de RX feito na região da boca e do nariz, só que de lado. Ela mostra basicamente a coluna de ar que existe entre a porção nasal e bucal da faringe e pode ser realizada em qualquer clínica de Radiologia.

     Equipe médica Centralx