Eu queria saber por que eu recuo quando o meu marido vai me acariciar.

  • É preciso investigar se existe algo na relação que está mal resolvido ou algum problema anterior vinculado a experiências sexuais negativas.
    Procure um profissional de confiança e informe-se a respeito.
    Cuidar da sexualidade é importantíssimo para ter qualidade de vida e um bom relacionamento com o parceiro.

     Bruna Coelho Fernandes
    Sexologia