Amo meu parceiro, sou louca por ele, mas perdi a vontade de fazer sexo. O que faço?

  • Talvez seja uma baixa do hormônio testosterona. Procure um ginecologista de sua confiança.

    • Dr. Elmar Pereira Pequeno Filho
    Dr. Elias Jose Newton Aloan
    Ginecologia E Obstetrícia
    Rio de Janeiro / RJ
  • São muitos os fatores que interferem no desejo sexual. Pode ser uma fase que esteja mais tensa ou preocupada com problemas pessoais, pode ser relacionado a questões hormonais. Sinta-se a vontade para procurar um ginecologista e endocrinologista. É importante também procurar um psicólogo para verificar se existem mais fatores emocionais ligados a esta diminuição de libido.

     Bruna Coelho Fernandes
    Sexologia