Boa noite. Desde adolescente, ao conversar com garotas, já fico excitado. Algumas não reclamam, mas o constrangimento é visível. Queria saber se isso é alguma especie de distúrbio e se devo tomar algum tratamento sobre o mesmo?

  • Boa noite! Pode ser um acontecimento normal e fisiológico, dependendo da sua idade. Se isso atrapalha sua vida social ou profissional talvez deva procurar um especialista.

    • Dr. João Cláudio Martins da Silva
    Dr. Carlos Alberto Marcondes de Oliveira
    Ginecologia E Obstetrícia
    Cirurgia Videolaparoscópica