Boa noite, estou tendo algumas dificuldades em manter relações sexuais com minha namorada, no meio do ato o pênis fica flácido de uma hora para outra, o que devo fazer? Tenho 24 anos.

  • A tensão emocional neste caso é o que mais está lhe afetando, cuide sim para que fisicamente você esteja bem, alimentando se com todos os alimentos necessários ou seja com carboidratos, proteínas e sais minerais, saladas e frutas para que seu corpo receba todos os nutrientes necessários.

    O estresse e a ansiedade que envolvem o predomínio da atividade simpática e as ereções precisam do sistema nervoso parassimpático ativado, pode haver uma disfunção erétil psicogênica ou então ainda que haja a ereção, cognições negativas podem bloqueá-la ou haver uma ejaculação rápida.

    É necessário uma avaliação para que se determine se o problema é fisico ou emocional, em ambos os casos há cura para este problema com o uso de medicamentos ou terapia sexual.