Bom dia. Sou homem e recentemente descobri que não consigo ter prazer com penetração, minha parceira faz sexo oral e tudo, consigo chegar ao orgasmo, mas quando vou penetrar, perco o tesão e o pênis, perde a rigidez. Como devo proceder?

  • É importante investigar se não existe algum problema orgânico relacionado à ereção. Verificar também se está com alguma questão pessoal, problemas no relacionamento ou pensando em coisas que lhe deixam nervoso na hora H. Procure um profissional de confiança e converse sobre isso.

     Bruna Coelho Fernandes
    Sexologia