Eu tenho ejaculação precoce e me prejudica muito. O que devo fazer?

  • Este é um problema que atinge grande parcela dos homens, indistintamente de idade. Esta é uma patologia que pode e deve ser tratada, já que diminui muito a qualidade de vida de quem é acometido, o tratamento é feito a base de medicamentos que só podem ser prescritos sob orientação médica, assim como o auxílio de mudança de hábitos de comportamento e psicoterapia. O importante é procurar um profissional da área de Urologia, competente e de sua inteira confiança e relatar o problema de forma aberta e tranquila. Sucesso e seja Feliz.

    Dr. Ronaldo Manochio Zero
    Sexologia
    Urologia
    Taguatinga / DF
  • Olá, a ejaculação precoce pode estar associada a doenças clínicas ou a fatores emocionais. É muito importante nestes casos passar por uma avaliação profissional.

    Drª. Lorena Simoes Baldotto
    Ginecologia e Obstetrícia
    Sexologia
    Vila Velha / ES
  • CONSULTAR COM UROLOGISTA PRA FAZER TRATAMENTO.

    Drª. Marilucy Devita de Barros
    Ginecologia e Obstetrícia
    Colatina / ES