Não tenho orgasmo.

  • Procure um sexólogo para fazer um diagnóstico correto da causa e realizar o tratamento.

    Dr. Edmundo Jose Magalhaes da Silva
    Ginecologia E Obstetrícia
    Recife / PE
  • A resposta varia de acordo com o sexo. Nas mulheres é mais frequente devido a vários fatores como formação educacional, moral e sexual. Nos homens menos frequente, e normalmente está relacionada a uso de medicamentos ou alteração hormonal. De qualquer forma, necessita de avaliação do profissional para o correto diagnóstico e tratamento.

    Dr. Leonardo de Souza Alves
    Sexologia
    Urologia
    Belo Horizonte / MG
  • Temos uma estatística de que mais de 50% da população feminina não consegue chegar ao orgasmo. As causas são diversas sendo a grande maioria de ordem emocional/psicológica e não orgânica. Fatores da personalidade, modo de levar a vida, relacionamento com o parceiro, características do temperamento, histórico sexual, repressão sexual, fatores educacionais e tantos outros podem levar à dificuldade em atingir o orgasmo. É muito importante que a mulher tenha aprendido a ver o sexo como algo que ela tem direito e que consiga se entregar e tirar prazer dele. A Terapia Sexual é a melhor forma de tratamento.

     Walkiria Fernandes
    Sexologia