Por não ejacular, cria um mal-estar à companheira, como se ela não conseguisse me excitar o suficiente, ou há desconfiança de que eu já tivesse tido relação antes, no popular " tá de saco vazio". Eu não sei como explicar, é frustrante.

  • É importante conversar com a parceira. Essa manifestação é diferente pra cada pessoa. Existe algum histórico relacionado ao fato de você não ejacular? Quaisquer dúvidas, estou à disposição.

     Bruna Coelho Fernandes
    Sexologia
  • Na maioria das vezes, quando o homem não ejacula, a primeira coisa que a parceira pensa é que ele não está tendo interesse por ela e que ele não se excita com ela. No entanto, na maioria dos casos a causa não é essa. Existem vários fatores emocionais e psicológicos que podem ser responsáveis por esse fator. Isso teria que ser avaliado caso a caso, porém, muitas vezes o simples fato do homem passar a ficar preocupado se vai ou não conseguir ejacular, até mesmo por querer que a parceira veja que ele conseguiu ejacular, já inibe a ejaculação fazendo com que ela não ocorra.

     Walkiria Fernandes
    Sexologia