Por que eu, depois de uma certa idade, tenho tara por pênis de outras pessoas? Fico imaginando se meu pênis fosse maior... isso é normal?

  • O desejo sexual se manifesta de diversas formas. No campo sexual, não há problema do desejo ser dessa forma. Socialmente o tamanho do pênis é muito significativo, mas na realidade o que determina o prazer sexual na relação é se existe a compatibilidade entre o casal.

     Bruna Coelho Fernandes
    Sexologia