Ultimamente só fico excitado com minha namorada quando ela fala de transas que teve com outros caras. Não acho isso legal, mas na hora me excita. Consigo mudar este comportamento e passar a sentir tesão apenas ali na situação com o corpo dela?

  • Dependendo da frequência que se manifesta, pode ser zelofilia, uma parafilia relacionada ao prazer em sentir ciúmes. É preciso compreender a natureza desse desejo e verificar se ele não está relacionado a outras experiências passadas.

     Bruna Coelho Fernandes
    Sexologia