Como faço uma consulta online?

  • A consulta online ou telemedicina na verdade é uma consulta à distância por videochamada. Para realizá-la existem várias plataformas como Zoom , Whatsapp e outros.
    Para acessá-la, basta acessar um link de acesso enviado pelo profissional credenciado.

    Dr. Octavio Bertti
    Urologia
    São José dos Campos / SP
    Marcar consulta
  • Bom dia.
    Passo a passo:
    1- ligar para secretária .
    2- pedir consulta on line
    3- solicitar dia e horário de consulta de sua preferência
    4- a secretária irá disponibilizar um email para enviar exames antes da consulta caso tenha exames.

    Dr. Fabio Jose Nascimento
    Urologia
    Andrologia
    São Pedro / SP