Estou com um pequeno incômodo e com um leve ressalto na base do pênis do lado esquerdo. Pode ser algo sério?

  • Uma hipótese é doença de Peyronie. Em geral, tem dor local e tortuosidade do pênis. É preciso avaliação presencial. Att. Ricardo Ferro de Brasília-DF

  • Bom dia,

    É necessário que você passe por avaliação presencial. É necessário avaliar as características da lesão e ver se há indicação de realização de algum procedimento para diagnóstico complementar ou tratamento.

    Atenciosamente.

    Dr. Carlos Hirokatsu Watanabe Silva
    Urologia
    Brasília / DF