Meu pênis parte e a pele não abre. O que pode ser? O que devo fazer?

  • Provavelmente está com fimose, que é a incapacidade de exposição da glande peniana; caso cirúrgico.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Isso é chamado parafimose (uma fimose que aparece em alguém que não tinha) infecções podem levar a isso. Há um processo inflamatório com um tipo de cicatrização chamado fibrose. A reversão espontânea disso é bastante incomum. Geralmente precisa de cirurgia.

    Dr. Homero Gustavo de Campos Guidi
    Urologia
    São Paulo / SP
  • Olá,
    provavelmente está com uma inflamação causada por infecção por fungos. Candidíase pode causar cortes e prurido. Além de provável fimose.
    A candidíase deve ser tratada com pomadas e até medicação oral. A fimose operada.
    Atenciosamente.

  • Pode ser o que chamamos de fimose. Você deve passar com urologista de confiança pra exame físico e diagnóstico. Em se tratando de fimose, deverá ser submetido à cirurgia de postectomia.

    Dr. Octavio Bertti
    Urologia
    São José dos Campos / SP
    Marcar consulta
  • Pode se tratar de uma aderência prepucial. Deve ser examinado pelo urologista, pode ser necessário cirurgia.

    Dr. Jose Weslley Silva Bezerra
    Urologia
    Serra Talhada / PE