Meu problema está na relação sexual com minha esposa. Se fazemos sem camisinha, dias depois ela está com "corrimento" chato. Eu não sinto nada e já fiz vários exames e não acusaram nada. A médica dela aconselhou que eu faça outros exames específicos.

  • É preciso avaliação presencial para definir a conduta. Att. Ricardo Ferro de Brasília-DF

  • É importante avaliar na sua história se você apresenta algum tipo de corrimento ou outra alteração que possa justificar a avaliação. É necessário também entender que tipo de corrimento a sua esposa apresenta (tem cheiro, tem grumos, qual a cor?). Tudo isso vai nos apontar o rumo que será tomado na investigação diagnóstica. É importante que faça uma consulta com o seu urologista.

    Atenciosamente.

    Dr. Carlos Hirokatsu Watanabe Silva
    Urologia
    Brasília / DF