Marcelo Marui Biondo
1238 | Respostas |
26 | Especialistas concordam |
234 | Agradecimentos |
Boa tarde, meu filho tem uma dor de cabeça muito forte, já internou várias vezes, está tratando com neuro e psiquiatra, está tomando vários remédios e não está tendo resultado Tupiramato de 100mg, Lyrica 150, Lexpro 15, Cymbalta 60. Peço ajuda.
Devido à ansiedade, a psiquiatra receitou Brintellix 10mg e tomo há 2 anos. Esta semana acordei tonto e passei o dia inteiro assim. Fui ao pronto socorro no final do dia e receitaram Plasil. Hoje, novamente, acordei tonto. O que pode ser?
Tomo paroxetina 20, amitril10, alprazolan1 e frontal xr.
Estou me sentindo muito inrritada. Não acho graça em nada.
Hora estou deprê, hora ansiosa.TEM 4 MESES ASSIM,UM MÊS COM OS MEDICAMENTOS ACIMA, Q DIMINUÍRAM OS SINTOMAS, MAS AINDA NÃO ESTOU BEM.
Como retirar mirtazapina?
-
A retirada deve ser gradual, retirando a metade da dose todo mês, sempre seguindo a orientação de um médico psiquiatra. Faça consulta regularmente com seu(sua) psiquiatra para melhor avaliação e conduta do quadro. Precisa ver se está na hora de fazer a retirada desta medicação. Abraço!
Fica sozinha no quarto, não se alimenta, tem crise de choro, desânimo, tomou vários remédios, passou mal. Qual especialista é o indicado para o tratamento?
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.