Doutor Responde
Login

Ronaldo Sergio Sampaio Dantas

27 Respostas
0 Especialistas concordam
13 Agradecimentos
Tenho 36 anos, não estou conseguindo ter ereção. Quando tenho, não consigo manter a ereção para conseguir a relação sexual, sinto uma dor na região abaixo da barriga tipo uma dor de hérnia.
  • Procure um urologista para fazer exames de sangue, exame de urina e ultrassom, além do exame físico; pois seus sintomas podem ter várias causas, como, por exemplo, uma prostatite. Boa sorte !

    0
Sofro com ejaculação precoce. Não sei por onde começar a tratar. Alguém pode me ajudar?
  • Existem vários tratamentos com medicamentos, mas inicialmente tente realizar atividade física aeróbica durante 50 minutos, 3 vezes por semana (corrida, natação ou bicicleta). Tente em paralelo tratar as causas de ansiedade, podendo até procurar um psicólogo. O urologista fará um tratamento mais rápido, mas nunca esqueça dos fatores acima para evitar recidiva !!!

    0
Estou com o pênis com rachaduras no "coro" peniano, que dói e sangra. O que fazer?
  • Inicialmente lembre de secar o pênis com toalha logo após o banho e após relações sexuais. Use em seguida algum hidratante como Hipoglós durante 3 a 6 meses. Assim que possível, procure um urologista em sua região para avaliar a necessidade de exames ou até de uma Biópsia / cirurgia. O exame médico é muito importante.

    3
Tenho 57 anos e tive um AVC, agora não consigo ter e manter uma ereção. Faço uso de vários medicamentos para controle da pressão alta e queria saber se posso tomar Viagra.
  • Precisa avaliar quais medicamentos para hipertensão arterial você está usando. Liste todos medicamentos que você usa e realize nova pergunta. Sugiro conversar com seu cardiologista até para avaliar o risco de novo AVC e ou de um infarto. Pergunte ! Continue que vai normalizar !

    1
Meu esposo está com esperma alterado e nós estamos querendo ter filho. Eu queria saber com quanto tempo depois do tratamento eu posso conseguir engravidar.
  • Dependendo da qualidade do espermograma e do tipo de tratamento realizado, costuma haver melhora do espermograma em média após 3 a 4 meses.

    1
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.