Tenho muita dor no cotovelo. Acho que vem de movimento repetitivo. Gostaria de uma orientação ou indicação de um(a) profissional específico!

  • Sugiro consultar com um ortopedista especialista em ombro, cotovelo e mão; em Porto Alegre há algumas clínicas especializadas nisso.

    Dr. Ernesto Alexandre Caye
    Geriatria
    Porto Alegre / RS
  • Neste caso é melhor procurar um reumatologista.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • A dor no cotovelo tem inúmeras causas. Pode ser na própria articulação ou nas estruturas próximas a ela como os epicôndilos (ossos), bursa (uma estrutura que "amortece" a articulação, tendão (o "prolongamento" do músculo), nervos ou até uma dor que venha do ombro. Você pode consultar um reumatologista ou um ortopedista, por exemplo.

     Jamille Godoy Mendes
    Clínica Médica
    Reumatologia
    Londrina / PR