Boa tarde! Tenho dois filhos e ambos tem alergia a ferroadas de inseto. Qual é o especialista que pode me ajudar a respeito desse problema?

  • Olá! Quadros de hipersensibilidade a picada de insetos, conhecido tecnicamente como "Prurigo estrófulo", são tratados pelo dermatologista, alergologista ou mesmo pelo pediatra.

    Dr. Rafael de Abreu Moraes
    Dermatologia
    Belo Horizonte / MG