Meu filho tem urticária espontânea e até hoje não encontrou um médico que desse um remédio acertado. Vocês podem me ajudar?

  • Olá! Atualmente seguimos um protocolo de tratamento para urticária crônica espontânea que envolve desde o uso de anti-histamínicos, isolados ou em combinação, até o uso de medicamentos imunossupressores, passando por medicamentos conhecidos como "biológicos". É importante marcar com um médico dermatologista que esteja habituado a tratar casos dessa natureza.

    Dr. Rafael de Abreu Moraes
    Dermatologia
    Belo Horizonte / MG