Aos 22 anos tive um filho de 35 semanas com hidrocefalia malformação de membros inferior e superior e órgãos internos inchados. Não tive doença infecciosa na gravidez. Gostaria de saber se isso se encaixa em alguma síndrome genética ou malformação.

  • Bom dia. Pelo quadro clínico descrito o ideal seria se consultar com um geneticista para fazer uma história clínica detalhada, conhecer seu histórico familiar e realizar aconselhamento genético adequado. Abraços.

    • Drª. Raquel Germer
    Drª. Maria Lucia Castro
    Genética Médica
    Campo Grande / MS