Fui diagnosticada com síndrome de Turner de mosaico, mas sem nenhuma característica. Tenho um filho normal. Será que posso engravidar e ter filho normal?

  • Poder ter filhos normais você pode e já teve um, inclusive. O que existe é a probabilidade de ter filha com síndrome de Turner. Você deve procurar um geneticista clínico.

    Drª. Helena Maria Guimarães Pimentel Santos
    Genética Médica
    Salvador / BA