Olá. Queria tirar uma dúvida! Perdi meu bebê este mês de Dezembro por causa de uma doença chamada "renal policística" em ambos os rins. Na ultrassonografia, o especialista em Medicina fetal falou sobre síndrome genética/cromossomo 18 e 13. Ajude-me.

  • Neste caso, é necessário uma consulta genética para tentar avaliar a causa da alteração renal.

    Drª. Helena Maria Guimarães Pimentel Santos
    Genética Médica
    Salvador / BA