Perdemos nossa filha com 39 semanas, os médicos acreditam que foi uma fatalidade. O pré-natal foi perfeito, sem nenhuma ocorrência. Eu e meu esposo temos 35 anos, pode ser algum problema com a gente?

  • Seria importante uma consulta com médico geneticista para avaliação da história familiar e, caso necessário, solicitação de alguns exames para o casal.

  • Prezados,

    para responder a questão é necessário um número maior de informações sobre o casal, histórico familiar e história gestacional.
    Att.

    Drª. Raquel Germer
    Genética Médica
    Rio de Janeiro / RJ