Tem alguma informação sobre como conseguir um geneticista, já que pelos postos de regulação não estou conseguindo a consulta e é muito cara?

  • Bom dia.
    Para atendimentos com Geneticista
    Existem 3 vias :
    - Pelo SUS marcar no posto de saúde com a guia do SUS " consulta com Geneticista" para a Triagem de Genética no Hospital da Clinicas
    - Por convênios
    - Atendimento Particular
    Espero ter ajudado
    Abraços

    Drª. Maria Lucia Castro
    Genética Médica
    Campo Grande / MS
  • Em Salvador tem no hospital Roberto Santos e no Hospital das Clínicas. Vá no Roberto Santos para marcar pessoalmente. Abraço.

    Drª. Helena Maria Guimarães Pimentel Santos
    Genética Médica
    Salvador / BA